Google+

16 de jun de 2013

Cinderela Baiana

Oxente, esse é o cumulo da bizarrice


Olha como são as coisas, estava pesquisando informações sobre meu próximo post e me deparo com essa perola do cinema nacional. Um filme com a (na época) dançarina do grupo ''É o Tchan !'' a loira Carla Perez !!!!!!  Tive que adiar o filme que ia comentar (que não vou revelar qual é, para não estragar a surpresa) e furar a fila com esse aqui ! Eu nunca tinha ouvido falar nessa bomba, e acredito que poucos ouviram !

Para se ter uma ideia do lixo que é essa merda (?) a revista ''Veja'' o elegeu como o pior filme brasileiro de todos os tempos, ficou na frente de ''Inspetor Faustão e o Mallandro'' e ''Acquaria'' com Sandy & Junior (a vantagem nesse é que o Junior descobriu que não é cantor, e muito menos ator !). No IMDB para se ter uma ideia, essa bomba tem nota média de 1.9 em 10 possíveis ! kkkkkkkkkkkk

Posso pensar que estou exagerando, mas vamos ver, o roteiro é ruim, a produção é ruim, a fotografia é ruim, a musica é ruim, os atores são ruins.... É TUDO RUIM PORRA !!!!!! Podemos rir muito até da atuação do Lazaro Ramos ! Sim, o grande ator Lazaro Ramos está aqui e pagou o maior mico kkkkkkk ! Esse é o segundo filme da sua carreira, o primeiro foi Jenipapo, uma produção brasileira em conjunto com os Estados Unidos.
Off: Para quem não sabe, Jenipapo é uma fruta que pode ser encontrada na Floresta Amazônica, e os indios a utilizam para pintar os corpos, Filme Lixo não tem somente porcaria, também é cultura !
Numa entrevista para a Casa de Cinema de Porto Alegre, Lazaro comentou que ganhou uma boa grana para participar dessa porcaria, inclusive conseguiu largar o emprego num hospital e se dedicar a arte.
Cinderela Baiana também conta com Alexandre Pires; é isso mesmo, o cantor do SPC (existe ainda ? Eles voltaram né ? Sei lá...), que nesse filme descobriu que não é ator e na época comia..., quero dizer, namorava a Carla. Outro famoso que tem seu nome creditado nessa perola é Perry Salles, já falecido e ex-marido da Vera Fischer onde faz o papel do ''vilão'' Pierre.

Bem, obviamente tive que ir atrás dessa merda e para minha surpresa foi bem fácil encontrar e então tive que me preparar psicologicamente para ver essa imundície em formato de filme...
Maaaaaaaaas, antes de falar propriamente do filme, quero fazer um esclarecimento: antes que pensem, ''o que um marmanjo quer vendo um filme da Carla Perez ?''; fiquem sabendo que assisti em nome do blog Filme Lixo ! kkkkkkk Não sou masoquista !!!!! (Nem vou falar então que tenho a platina da Hannah Montana no Playstation 3 !!!!! kkkkkkkkkk)

Agora sim, vamos ao filme...
Logo aos 5 ou 6 segundos do inicio já temos o primeiro, digamos erro... vejam abaixo:

Cinderela ''Bahiana'' ?????????????
Para não escrever bobagem, pesquisei e então fiquei sabendo que o ''H'' no nome Bahia, não tem foneticamente nenhuma função linguística e então os termos derivados devem ser grafados sem o ''H'', como por exemplo: baiano, baianense, laranja-da-baía.... Nos anos 80 teve uma revisão no português e decidiram tirar o ''H'' de varias palavras, mas por questão de cultura, na Bahia, ficou ! Resumindo, o cara que editou essa merda já começou mal !!!!! PQP !!!!!

Ao som de Cátia Guimma com a música ''Girar o Mundo'', temos alguns dos atores dançando num trio elétrico, inclusive o Alexandre Pires que parece estar constrangido...
Conhecemos então a família de Carlinha que deve ter no máximo uns 10 anos (e chutando muito alto), sua mãe Maria que tem tuberculose e tosse muito forçado e seu pai Gomes que faz bicos. Então acredite se quiser, uma jiboia aparece no meio da casa (com aquela musica de suspense) até que o pai pega e solta a frase: Não dá mais para viver nessa casa, tem buraco em tudo que é canto ! Mas uma observação, eles moram numa lugar com uma seca do inferno, onde não tem floresta, mata fechada, então como a cobra foi parar dentro da casa ?????? Deve ter sido por teletransporte !

O pai então sai para trabalhar e a coitada da mãe acorda a Carlinha para ir para o meio da estrada tentar conseguir uns trocados tapando buraco e pedindo umas moedas aos caminhoneiros. O legal é que a menina anda e corre dançando kkkkkkkkkkkkk e para variar, quando está parada, adivinha que ela fica fazendo ? Isso mesmo, dançando ! (Tudo bem, mas se ela está parada, como dança ? Vocês me entenderam né ?) É muito engraçado !!!! E a mãe continua com sua tosse forçada que não enganaria nem os médicos do INSS !

Chegando na estrada a mãe precisa ''disputar'' com as crianças, moedas que os caminhoneiros deixam, o legal que um caminhão passa e deixa as moedas no buraco da estrada !!!!! Caralho, como ele fez isso !!!! Enquanto isso adivinhem o que Carlinha está fazendo; dançando é claro !

Voltando da estrada, Maria e Carlinha fazem uma escala numa casa com uma mulher que está rezando, e a mãe pede uma benção para curar a tosse; a mulher que tem MUITA coerência, avisa que não adianta rezar, tem que ir no medico, mas Maria insiste e então ganha uma benção.

Não adiantou rezar...
O pai Gomes que está fazendo um bico podando uma arvore, recebe uma boa noticia de um conhecido, vai ganhar uma bolsa de estudo e trabalhar num escritório de contabilidade, é a chance de melhorar de vida ! Veremos mais adiante....
Maria e Carlinha voltam para estrada para tentar a sorte em algumas moedas, mas a mãe agora passa a ser humilhada pelas crianças até que um comenta que a Carlinha não faz nada, só fica dançando !!!!! Um guri então pega a pá da mãe e quebra (com muita facilidade por sinal) e a mão dá aquele grito como se tivesse morrido alguém...

Gomes que está voltando para casa encontra sua mulher sendo velada, sim, ela morre e já estão velando, é bem rápido ! Agora vem uma cena muito boa !

...morreu mesmo assim !
Após aqueles blá blá blá de Gomes com Carlinha, simplesmente ambos saem de casa e nem enterram a pobre coitada !!!!!! Ou faltou verba para filmar essa cena, deve ser isso ! Pelo menos a Carlinha não ficou dançando...
Painho (é como Carlinha chama o pai) e sua filha se mudam para a capital Salvador (não me perguntem com que dinheiro) aí a cena já corta para ele já todo arrumado e sendo parabenizado pela já crescida Carlinha, pela promoção no emprego ! O curioso é que a loira continua andando de pé descalço, quando era criança no sertão tudo bem, mas já crescida e na cidade, não teve condições de comprar uma Havaianas pelo menos ? Tudo bem...

Carlinha agora na favela...
Carlinha volta para casa, liga o rádio e está tocando ''Girar o Mundo'' então é claro que ela começa a dançar ! Mas seus futuros amigos estão espiando ela, é o Chico (Lazaro Ramos) e Bucha. Quando repara que está sendo espiada, Carlinha dá um grito, fazendo com que Bucha caia na água (ou no esgoto ?), mas Chico começa a puxar assunto e todos ficam amigos, que lindo !!!! Bucha após dizer que ela sabe cantar (?) e dançar, convida a loira para ir no Centro Comunitário, onde pode aprender a dançar de verdade (ele não tem noção do que acabou de fazer...)

Chegando lá, Carlinha chama a atenção do professor Fred, que então se aproveita e dança com a loira sob os olhos de Graci (gata por sinal, mas não sei quem é...) que é invejosa e tem ciumes de Fred. Ela se aproxima e dá um ''chega para lá'' na coitada... Depois de ficar com cara de tacho e ser consolada pela dupla Chico & Bucha, o trio que está com fome, vão atrás de uns acarajés, mas ninguém tem dinheiro, o jeito é roubar. Lazaro, ou melhor Chico, orienta a loira a distrair a baiana e eles irão ''pegar'', mas é claro, a Carlinha não tem cacoete para isso, e então temos uma ótima cena: A baiana já sabe que era roubada pela dupla, mas sempre deixava, pois ficava com pena, então ela dá uma lição de moral porque agora estavam usando uma ''menina inocente'' para a vadiagem. Após o discurso, começa a tocar uma música e adivinhem, a Carla começa a dançar é claro ! Notem que ela estava com fome e não comeu nenhum acarajé, mas a musica deve ser como o espinafre para o Popaye !

A baiana não é boba...
Ao som da musica ''Tonelada de Amor'', começa a chegar uma galera e enche o lugar de ''dançarinos'', uns mais ''empolgados'' que os outros !!!! É de rolar de rir, a dupla chega até a vendar acarajés, até que a baiana solta a perola: Mas essa baianinha parece uma Cinderela, será que é o anjo que veio iluminar minha vida ? HUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAUAHAUAH


Todo mundo dançando !!!!
Sai de uma parte boa e entra outra, agora somos apresentados ao vilão empresário Pierre, está no telefone falando em inglês, no melhor estilo Joel Santana kkkkkkkkkkkkkkkk. Após desligar, ele ordena o seu capanga a encontrar a bailarina perfeita (alguma duvida que é a Carla Perez ?)

Voltando a baiana, que está inspirada, após vender seus acarajés, se encontra com uma mãe de santo (acho que é pelo menos) e solta outra de suas frases:
- Minha mãe, conheci uma menina que mudou minha sorte, será que é o anjo que desceu do céu ? 
- Não diga isso se não tiver certeza
- Eu não vendia acarajé fazia três dias, ela passou e tudo mudou, vendi todos os acarajés antes do fim da tarde
Não vender acarajés na Bahia a três dias ? É a mesma coisa que não vender Xis aqui no Rio Grande do Sul !
A mãe de santo então, vai para a rua e começa a fazer umas danças e começa a aparecer umas figuras muito estranhas, só vendo, eu não sei explicar isso, ta louco, e durante isso, a cena corta na Carla que coincidentemente, ESTÁ DANÇANDO !!!!!
- Essa menina é muito importante ! Ela é uma mensageira da boa sorte, agora sua vida vai mudar, a menina é iluminada e nasceu para brilhar e trazer alegria para todos !!! Comenta a mãe de santo

Bem, a cena corta agora lá para Centro Comunitário, e o capanga do Pierre está filmando, tentando encontrar a ''bailarina perfeita''. Se lembra da Jace, ela aborta o capanga indagando o que o Pierre precisa.
Começa a tocar ''Girar o Mundo'' (pela terceira vez...) e agora é o Fred que está com ciumes da Jace, e então procura quem para dançar ? A Carla é claro ! Pierre vê as filmagens e não gosta de nenhuma (sim, a loira não apareceu nas filmagens, se não é claro que ele ia escolher ela) nem da Graci.

Fred então leva Carlinha para um passeio de barco:
- Você vai participar da seleção amanhã ? Pergunta Fred
- Seleção, eu não jogo futebol... 
- Não, é que vai haver uma seleção para a escolha da dançarina principal do novo show do Pierre
- Pierre, o que é isso ?
- O Pierre é o maior empresário de shows de Salvador ! Quem cai nas mãos dele, está feito ! E ele tenta roubar um beijo dela que vira o rosto:
- Acho que tenho que ir para casa ! Claro que ele fica P da vida e se levanta...

Voltamos para o Centro Comunitário (já estávamos alguns minutos sem dança) e o capanga continua filmando, Graci que estava dançando com Fred, chama o capanga para o canto e fala com ele:
- Graci, amanhã te procuro para quando você deve ir no escritório do Pierre acertar o contrato, só me de um tempinho para ''dobrar'' o Pierre
- Então eu fui escolhida ? Sabia, eu sou a melhor !
- Não lhe disse que ia dar uma jeito ?
Enquanto isso, Carlinha vai se chegando perto de Fred (porque esnobou ele no barco então ?) e começa a dançar com ele, mas claro que a vilã Graci não gosta e a joga no chão:
- Quem você pensa que é, hein ? Pobretona, nem roupa decente você tem, fica com esse trapos de pés descalços se jogando em cima de qualquer um; também, olha esses moleques com quem você anda ! Vão, para o lugar de vocês que é lá na favela dos Alagados ! Baaahhhhh a Graci pegou pesado !

Nas novas filmagens do capanga agora aparece a Carlinha, onde Pierre tem quase um orgasmo quando vê ela (não falei ?). Sim, quase um orgasmo mesmo, só vendo ! kkkkkkkkkkkk

Pierre e seu ''orgasmo'' !!!!!!!
Beto então vai atrás de Carlinha (Beto é o nome do capanga, somente agora ficamos sabendo seu nome), e não a encontra, até que Pierre, que tem uma luneta em casa, consegue localiza-la !!!!! Com toda a facilidade do mundo, trazem a Cinderela para sua casa e a convidam para assinar um contrato. Pierre manda Beto dar um ''banho de loja'' (ao som de ''Girar o Mundo'' pela quarta vez...) em Carlinha e com quase uma hora de filme, Carla Perez finalmente calça um sapato, já estava ficando preocupado, o estranho que mesmo sem calçado durante boa parte do filme, Carlinha sempre estava com as unhas cortadas e pés limpos !

Após a aprovação do pai em assinar o contrato, mas pedindo a ela tomar cuidado com essa gente, Carlinha
vai para seu primeiro show, que é para dançar por um grupo que não sei o nome, mas eles estavam cantando ''Garota Dourada'', e Pierre solta a frase: Eu vou ganhar muito dinheiro em cima dela ha ha ha !

Essa merda está ficando cada vez pior... Beto vai ao escritório de Gomes, propor uma mudança de endereço e no visual do pai dela !!!!!!!!!!!!!!!! Serio, sugeriu ele usar umas camisas mais ''berrantes'', correntes no pescoço... Quem escreveu o roteiro desse lixo ??????? Devia estar chapado, PQP !!!!
Por curiosidade, Gomes toda hora é promovido no escritório e não conseguiu melhorar seu estilo de vida ? Ele deve ter outra família, ou gasta tudo na igreja, só pode ! Enfim, Gomes tira o Beto do escritório com um balde na sua cabeça, sim, ao melhor estilo desenho animado, na boa, é muito ridículo, essa bosta não sabe se é comedia ou drama...

Que cena de merda....
Eu já estou louco para terminar de escrever, mas falta uns 20 (longos) minutos para terminar e ainda não apareceu o Alexandre Pires (tirando bem lá no inicio) mas eu sou guerreiro, tenho que ir até o fim ! Com certeza após assistir essa (qual adjetivo ainda não utilizei ?) espelunca de filme, você deve perder alguns pontos de Q.I., se bobear, até lendo esse resumo você fica mais burro, eu que estou escrevendo sobre essa merda devo ter ficado mais burro, então já vou avisando, querem parar por aqui ? Não, então continuamos...

Carlinha faz ''shows'' (que é dançar com alguns grupos, um deles eu conheço, o Araketu), treina dança, Pierre fica babando por ela, e a dupla de amigos fica se lamentando que a loira esqueceu deles, não necessariamente nessa ordem, e já ia me esquecendo, Gomes é promovido novamente.
Então ao som de ''Girar o Mundo'' (quinta vez), Carla conhece Alexandre Pires, a quem se declarou sua fã e quer autografo e tirar foto com ele, aí ela o beija e desmaia, em mais uma cena patética...

Pierre então marca muitos shows (lembrando que o show da Carla é ser dançarina em qualquer grupo), chegando ao cumulo de marcar dois ao mesmo dia, em Paris e depois em Nova Iorque ! Isso mesmo, tu não leu errado, Beto que é consciente comenta que ela não vai aguentar, mas Pierre que não tem escrúpulos (kkkkkk) diz que tem que aguentar, que tem que sugar enquanto fazem sucesso, ele é muito mal !

Mais uns blá blá blá, Carlinha pede um descanso para Pierre, mas ele quer marcar 50 shows por mês, ela vê seu professor de dança treinar Graci (tinha até me esquecido dela) e com isso fica braba, seu pai agora é dono do escritório, e então ela vai para casa (não na favela, agora ela tem uma casa melhor) e fica se lamentado que é apenas um objeto, que não tem amigos, aí surge o Alexandre Pires do nada: Não é verdade, eu também sou seu amigo, alias, te amo muito, apesar de ter recebido somente um olhar e de ter roubado um beijo seu ! Isso que é amor a primeira vista ! Preparem-se para uma das melhores cenas do filme.
Pierre liga para Carla mas quem atende é outro capanga, que comenta que ela foi passear com o ''cantorzinho sorridente'' (essa foi boa), e então o vilão ordena que dê uma lição neles, bem, agora a cena que pedi para se prepararem, nem vou falar sobre ela, assistam e tirem suas conclusões

video

Carla vai na casa de Pierre, e o flagra dizendo para outra dançarina as mesmas coisas que disse a ela antes, e então ela se livra do vilão em mais outra (para variar) cena escrota... Estamos perto do final, Carla visita um hospital infantil junto com Chico e Bucha, e volta para a estrada onde dançava quando pequena (sim, porque era sua mãe que conseguia umas moedas) e dá um ''belo'' discurso:
Me dê isso menina, você deveria estar brincando e estudando, não jogada na estrada para ganhar uns míseros trocados para matar a fome. Vai passarinho, você como as crianças também tem o direito a liberdade (abrindo uma gaiola). De que adianta essas campanhas demagógicas se essas crianças continuam aqui na estrada em com fome. Todos pequeninos merecem proteção, alimentação, amor e paz (chorei aqui...)

''Todos pequeninos merecem proteção, alimentação, amor e paz''

Começa a tocar ''Pau que Nasce Torto'' (que combina totalmente com essa mensagem) e surge gente de toda a parte, chega o cumulo de vir um helicóptero, isso mesmo, não é brincadeira, é real e o filme TERMINA !!!!! Não acredito que sobrevivi até aqui... Mereço ferias !!!!

Esse é talvez o filme mais nada haver que assisti (mais que os do Sady), tem uns cortes que não da para entender nada, principalmente naquele que a Maria morre e Carlinha e Gomes saem de casa sem ao menos enterra-la. Nesse resumo não citei tudo, tem muitos mais cenas que não tem nexo nenhum.
Outro ponto, Carla que não tinha dinheiro para comprar um calçado, estava com seus cabelos sempre alinhados. O personagem Pierre é muito forçado, as vezes chega a irritar.

Essa perola foi escrita e dirigida por Conrado Sanchez, que trabalhou na Boca do Lixo dirigindo entre outros filmes, ''Como Afogar o Ganso'', ''A Menina e o Estuprador'' e ''A Menina e o Cavalo'', se pegarmos de parâmetro esses outros títulos, não poderíamos esperar muita coisa de Cinderela Baiana. Em entrevistas, Sanchez se defende alegando que apenas metade do roteiro foi filmado devido ao baixo orçamento. Mas também, o aluguel do carro que a Carla chega no final do filme deve ter ido metade da verba do longa !

Obviamente foi um fracasso no cinema, que até a própria renega... hauahauhuha
Foi lançado em VHS pela Playarte, dizem que também em DVD, mas não encontrei.
Por curiosidade, vi no Mercado Livre o VHS sabe por quanto ??????????? R$ 99,00 !!!!!!!!!!

Para finalizar, talvez o único ponto positivo dessa porcaria, é se livrar de Carla Perez da carreira de atriz; obrigado Conrado !

Trailer (não tem)

Cinderela Baiana
Brasil 
1998 - 81 minutos

Direção:
Conrado Sanchez

Elenco:
Carla Perez (Carlinha)
Perry Salles (Pierre)
Lazaro Ramos (Chico)
Alexandre Pires (curiosamente não tem nome no filme)

Download (infelizmente a qualidade está ruim, mas a ''diversão'' é garantida ! ou não...)
Edit: Agora com boa qualidade, agradecimentos ao CineBra do forum Cine Cult.
Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. me mijei rindo essa resenha, foi boa demais.
    não sei se essa ou a outra do filme do sady baby foram as mais engraçadas. continue assim

    ResponderExcluir
  2. Esta Resenha está de matar de rir! Tão ou mais engraçada do que o própio filme! Sobre ele tenho duas curiosidades:
    1) Este filme permanece como o maior recorde negativo de permanência nas salas de exibição: apenas UMA SEMANA!!! Na época, o conjunto É O Tchan ainda estava na crista da onda; a Playboy com a Carla Perez vendeu horrores; Os produtores, então deram um jeito de encaixar o filme nos cinemas aonde haviam sido exibido TITANIC, sucesso de bilheteria do momento.Um lance de marketing vagabundo: associar um sucessso do momento a outro filme desconhecido. No entanto, o filme foi um fracasso retumbante(agora eu fui óbvio,né?). Tanto que os cinemas,ás pressas, para recuperarem o preju, reexibiram Titanic...
    2) O grande Rei dos Scans, Eudes Honorato, Chegou a produzir,há alguns anos atrás, uma versão "fotonovela" deste filme. O problema é que os links estão desativados, e esta...(AHAM!) "pérola" se perdeu... Se quiser tentar a sorte e pedir para ele reupar, é só ir no blog dele: http://rapaduradoeudes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito o brigado pelas informações Dyel, vou escrever para o Eudes, quem sabe se encontra essa foto novela ! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Fernando, essa resenha ficou demais, muito boa mesmo ! Visito o blog direto mas seria legal se fosse mais vezes atualizado. Falou

    ResponderExcluir
  5. Então Ricardo, infelizmente ainda não sou a Yoani Sanchez para viver do blog kkkkkkkkkkkkkkk ! Eu trabalho, estudo, tenho mulher e Playstation, então não sobra muito tempo para postar ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tenho como ''obrigação'' postar uma vez por semana, acho que por enquanto estou cumprindo o prazo, quem sabe futuramente aumento para dois posts por semana. Grande abraço !

    ResponderExcluir
  6. fernando, vc tem play3 ? joga online ? desculpa, não tem nada haver com o blog, mas é que fiquei curioso. abraço.
    rafa mattos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, tenho sim, no momento jogo mais God of War Ascention e Black Ops2, mas tenho muitos mais jogos, da uma olhada no Mypst. Me add, só avisa que é daqui.
      ID: feterroso

      Abraço.

      Excluir
  7. Esse blog é muito bom, sempre dou altas risadas e me informo por aqui. O melhor post foi o do Sady Baby. Gostaria de ver resenhas de mais filmes curiosos da pornochanchada. Um filme nacional que gosto muito é: A noite do chupacabras. Abraços e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  8. Não entendi porque aparece uma criança pelada dançando no meio dos adultos e de outros meninos ? A menina está "vestindo" apenas meias e sapatos.

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca ri tanto vendo um filme, como no dia que vi esse, foi pelo youtube até! O cara ainda botava umas legendas zoando. Nenhum filme tinha feito eu rir desse jeito pqp hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Baixando... mas ainda estou criando coragem pra ver esta "obra", ahaha..
    Valeu!

    ResponderExcluir
  11. Ainda lembro do cartaz desse filme no cinema...era uma Carla Perez de papelão em tamanho natural.

    ResponderExcluir
  12. HUSSHSHASHAUSUAS Q LIXO DE FILME!
    raxei de mais com a resenha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. esse filme é tão ruim, que pode causar danos cerebrais....

    ResponderExcluir
  14. meus deus, o pior filme que já assisti na vida !!!!

    ResponderExcluir
  15. Que lixo de filme !!! Carla Perez deveria ficar somente dançando !!! E olhe lá !

    ResponderExcluir
  16. O pior filme que já assisti... :/

    ResponderExcluir
  17. ja sabia dessa bomba atômica ja faz a um bom tempo e nunca terei ou serei doido par ver isso.
    mas é claro que não pude deixar de ler essa resenha!
    na parte que diz que a vendedora de acarajé deixava ser roubada por dó é mentira da veia!
    pense! ja faz 3 DIAS que nun vende os acarajés ja estava estragado mesmo.
    então deixa os bobo comer. haha
    carla pereba foi um fiasco em tudo que é ponto. devia ter continuado dançarina. no é o.....
    nos programas em que ela esteve só cometeu (come-meteu) varias gafes.
    elcio

    ResponderExcluir
  18. Também tive a coragem ontem dia 5/9/2014 de encarar essa pérola.assisti todinho no YOUTUBE e vi que perdi 1:20:00 da minha vida.Quase me causou danos cerebrais kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só ? Mesmo com todos meus avisos, o pessoal vai lá e assiste !!!!! kkkkkk
      Robson, espero que esteja bem, assistir esse filme pode causar traumas irreversiveis !!!! kkkkk
      Abs !

      Excluir